De acordo com cantor, ele não estava bêbado durante live
Considerado uma das maiores duplas do mundo sertanejo, Bruno e Marrone não possuem o dom apenas para a voz. Isso porque os artistas vivem se metendo em polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, os músicos causaram durante a live “Cabaré”, que ocorreu no último dia 16 de fevereiro com Leonardo.
Em suma, a bebedeira de Bruno virou mais destaque na internet do que a própria performance dos amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o cantor foi extremamente grosso com Marrone, fato que revoltou muitos fãs da dupla.
Desse modo, Bruno usou sua conta oficial do Instagram para explicar o comportamento durante a live “Cabaré”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o sertanejo, ele não estava bêbado na hora da apresentação e estava “fazendo tipo” em cima do palco.
APRESENTADORES FALAM SOBRE CLIMA TENSO
Mesmo após o pronunciamento, o “Balanço Geral”, da Record, falou sobre o clima pesado entre Bruno e Marrone nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os apresentadores do “Hora da Venenosa”, os cantores estão em um momento de tensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a atitute de Bruno perante a Marrone foi de humilhação. Apesar das declarações dos apresentadores, nenhum dos dois veio à público se pronunciar sobre o assunto.
CANTOR FALA SOBRE SEGURAR AS PONTAS
Em outra ocasião, após os artistas trocarem farpas durante uma live, Marrone concedeu uma entrevista e assumiu segurar as pontas quando o parceiro bebe.
“Acontece nos momentos difíceis, não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”, começou o cantor, que continuou:
“Talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas, nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas, isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, detonou Marrone.
TIRADO DO ÁRMARIO
Essas não foram as únicas vezes que Bruno e Marrone chamaram a atenção pelo comportamento durante uma live.
Na época em que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando, os cantores decidiram aconselhar o amigo sobre o fim do casório.
Enquanto Marrone conversava com o sertanejo, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar sobre relacionamentos e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade.
“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo”, detonou o cantor, que arrancou o parceiro do armário: “Você tem que casar logo com um travesti”.
Irritado com a brincadeira, Marrone sugeriu que ele se vestisse como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.