O sertanejo, Marrone, da dupla com Bruno, descobriu uma traição e resolveu expor toda a história.
Bruno e Marrone são uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país. Com muitas décadas de estrada, os dois já fizeram história no mundo sertanejo e hoje atraem milhares de pessoas para todos os shows que fazem ao redor do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da alta popularidade, a vida dos dois cantores é diariamente vasculhada e algumas descobertas fazem com que o nome deles sempre estejam na mira dos holofotes. Inclusive, há uns anos atrás, Marrone foi protagonista de uma história de traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vídeo de Paolla Oliveira usando lingerie minúscula deixa público babando pela atriz: “Gostosa”
Tudo começou quando, em 2012, a esposa de Marrone pegou ele no flagra traindo ela, beijando uma moça misteriosa em um bar. Na época, isso foi um escândalo, mas a esposa acabou perdoando o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, dois anos depois, em 2014, foi a vez dela trair o cantor e ele descobrir. No entanto, totalmente o contrário do que ela fez, o sertanejo não perdoou e quis o divórcio.
E segundo as fontes da época, como o “Movimento Country”, tudo indicava que a traição tinha sido dupla. Parece que o homem pelo qual sua esposa o traia era um amigo, que inclusive, frequentava a casa de Marrone e era muito próximo à família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ele foi pego em flagrante pelo cantor com a sua ex-mulher. O que deixa a história ainda pior, é que este amigo é um cantor que faz parte de uma dupla de Goiás e que teve muita ajuda da dupla Bruno e Marrone para dar seus primeiros passos na música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela época, a assessoria de imprensa do Marrone contou que a separação havia sido amigável e que a mulher teria ficado na casa onde eles moravam, até que ela conseguisse comprar um apartamento. Porém alguns anos depois desse acontecimento, em entrevista “Balanço Geral” da Record, Geraldo Luis, o cantor confirmou que realmente foi traído e deu detalhes até então inéditos.
Marrone então revelou para Geraldo quem foi a pessoa que descobriu o que sua ex-esposa tinha feito e a resposta foi surpreendente:
“meu irmão”– Declarou ele. Na realidade, foi o irmão dele quem abriu os olhos para um situação muito estranha que pudesse estar acontecendo. Na época, no fim da entrevista, Marrone aproveitou para elogiar seu irmão e chegou a declarar que hoje em dia as mulheres traem mais que os homens. Será mesmo?
Show da dupla continua sendo um sucesso
Não faltou emoção no show de Bruno & Marrone que rolou em Rio Bonito. Imensamente talentosos e com uma carreira consolidada na música sertaneja, Bruno e Marrone formam uma das duplas mais aclamadas do país, com inúmeros hits de sucesso.
Eles participaram da primeira edição da “Festa da Bananada”, que aconteceu no Parque de Exposição da cidade. Para emocionar o público da festa, a dupla goiana contou com os sucessos da parceria que já duram 36 anos, como os hits “Dormi na Praça”, “Será” e “Quer Casar Comigo”.
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras há 20 anos, na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Em 2000, a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento dos dois passou a ser conhecido nacionalmente.