Cantor compartilha foto com empresário e apoio político é provado
Na década dos anos noventa, Bruno e Marrone conquistaram o Brasil devido ao hit “Dormi na Praça”. Desde então, eles tornaram-se um dos mais amados pelo público e os mais polêmicos também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, 13, Marrone compartilhou uma foto e provou que ele sengue tendo coragem de fazer o que nem Zezé Di Camargo fez.
Isso porque, o cantor publicou uma foto com Luciano Hang, mais conhecido como o dono da Havan e apoiador de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR PROVA POSIÇÃO POLITICA
Desse modo, o sertanejo provou que não tem medo de mostrar que também é apoiador do ex-presidente, como fez inúmeras vezes, mesmo após a derrota do político para Luiz Inácio Lula da Silva.
“Hoje foi dia de conhecer o maior empresário do Brasil @lucianohangbr com uma simplicidade surreal!! Muito obrigado pela oportunidade de te conhece”, disse Marrone na legenda da foto em frente a um helicóptero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO FEZ O QUE ZEZÉ NÃO CONSEGUIU
Inclusive, o cantor é um dos poucos que não possui de mostrar que é apoiador de Jair Bolsonaro após sua derrota e aos últimos acontecimentos envolvendo os ataques terroristas em Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, alguns sertanejos deixaram o apoio de lado, como foi o caso de Zezé Di Camargo.
Durante uma entrevista, o cantor confessou que torce para o Brasil mesmo com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Antes das eleições, ele também declarou apoio para Jair Bolsonaro.
“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele”, disse Zezé Di Camargo ao “F5”.