Cantor é sincero ao dizer o que sente por grande nome da música brasileira
Na década dos anos noventa, Bruno e Marrone conquistaram os brasileiros devido ao hit “Dormi na Praça”. Desde então, eles tornaram-se um dos maiores nomes do sertanejo.
A dupla também é lembrado pelo público devido as polêmicas. Mas, no último domingo, 15, Marrone chamou a a atenção ao se declarar para um sertanejo. “Eu amo demais”, confessou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo dentro do carro para fazer uma homenagem para Leandro, que faleceu em novembro de 1998.
Antes de cantar a canção de sucesso de Leandro e Leonardo, “É Por Você Que Canto Canção”, Marrone confessou o quanto admira o amigo.
CANTOR ADMITE CARINHO POR LEANDRO
Sincero, o artista admitiu que ama o sertanejo e se inspirou ao longo dos anos no grande amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ai galera, vou interpretar um cara que amo demais, me inspirei nele, aprendi a cantar muito com esse cara, com a segunda voz”, começou Marrone.
Em seguida, a dupla de Bruno admitiu que Leandro foi um grande professor e amigo durante os anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era meu professor, meu amigo, Leandro. Leandro e Leonardo, quero recordar essa canção linda para vocês”, finalizou Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, o cantor admitiu que até os dias de hoje lembra do grande amigo: “O finado Leandro, foi um grande professor de segunda voz na minha trajetória, guardo seus ensinamentos no meu coração”.
SERTANEJOS E POLÊMICAS
Como havíamos mencionado, Bruno e Marrone também são lembrado pelas polêmicas envolvendo a dupla.
A segunda voz da dupla Durante uma entrevista a Dudu Purcena, o segunda voz comentou que o parceiro passa dos limites algumas vezes.
“Bruno passa dos limites, mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter, deixar rolar e ficar no meu cantos. Todos nós temos defeitos”, disse Marrone.