O cantor já se envolveu em poucas e boas ao decorrer da sua carreira
Bruno e Marrone são parceiros de longa data, tendo sua carreira iniciada na década de 1980. No entanto, mesmo com a grande convivência, os dois mostram que não se batem muito bem e constantemente uma briga entre os dois surge aos olhos do público.
ARRANCADO DO ARMÁRIO
A polêmica mais recente foi uma confusão que aconteceu durante participação da dupla na live de Gusttavo Lima, ao conversarem sobre o casamento do cantor com Andressa Suíta. Os dois parceiros tiveram uma divergência de opiniões e Bruno, sem papas na língua, tirou Marrone do armário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.
TRAIÇÃO
Não é só com Bruno que Marrone se envolve em confusões. Inclusive, o segunda voz da dupla foi pego traindo sua mulher em um bar, no ano de 2012. Na época, o fato virou um escândalo na mídia mas ela a perdoou e os dois seguiram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que chifre trocado não dói e anos depois, ele também foi traído. Mas ao saber do caso da ex-mulher, o sertanejo pediu o divórcio na hora. Somente alguns anos depois ele confirmou o chifre.
QUEDA DE AVIÃO
Um ano antes de ser flagrado traindo, em 2011, Marrone teve uma queda brutal de avião, que deixou a aeronave em pedaços. Apesar disso, o cantor saiu sem ferimentos graves e até conseguiu sair andando após o acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o susto, ele veio à público e disse que foi um aviso de Deus: “A vida é assim, Deus me deu uma freada para colocar nossa cabeça no lugar. Às vezes, a gente está pecando e fazendo coisa errada, então Deus deu uma freada aqui. Só Deus sabe o que faz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE