Marrone, após ser atacado por Bruno e ter fim da dupla exposto, vai à justiça com escândalo e detona: “Desrespeito”
21/09/2020 às 15h21
O cantor recebeu uma grave acusação sobre um processo judicial que vem enfrentando e se posicionou por meio de seus advogados
Marrone, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu parceiro Bruno, foi envolvido em um grande escândalo nos últimos dias por conta de uma acusação judicial. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele está sendo acusado de não ter pago uma dívida de R$750 mil para um ex-sócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi divulgado, o estratosférico valor é decorrente da compradas ações de Eurismar Aparecido Ferreira, que era seu sócio na churrascaria Favo de Mel, em Goiânia (GO). Além disso, ainda chama a atenção no processo que o sertanejo chegou a pedir assistência judiciária gratuita, alegando não ter como arcar com as despesas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante (Marrone) foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais”, rebate a defesa do colega de Bruno. Além disso, eles ainda trataram de frisar que os shows da dupla foram cancelados até o fim do ano, fazendo com que ao menos 25 shows fossem por água abaixo.
Procurada pela coluna de Leo Dias, Maria Luiza Póva Cruz, advogada do cantor sertanejo, soltou os cachorros e fez questão de detonar o suposto pedido de assistência jurídica gratuita dito na nota em questão, fazendo um breve resumo de tudo que está acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A notícia veiculada destoa a verdade dos fatos e traduz total desrespeito à dignidade do cantor Marrone. Não há pedido de assistência judiciária, o que aliás seria de uma grande ingenuidade pleitear o benefício da justiça gratuita para um cantor de renome e sucesso nacional”, explicou, dando detalhes da atual situação de Marrone.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marrone entrega o que realmente sente por Bruno e desfecho da dupla após 38 anos: “Difícil”
● Marrone assume tudo que passou nas mãos de Leonardo e viveu na casa dele: “Pisava na minha barriga”
● Apresentador confessa o que Marrone faz, expõe dificuldade e confirma: “Ele é”
BARRACO COM BRUNO E SUPOSTO FIM DA DUPLA
Vivendo uma fase conturbada ao lado de Bruno na carreira sertaneja, Marrone deu o que falar na última semana por conta de uma transmissão ao vivo que fazia em conjunto com Leonardo e Jorge & Mateus. De uma hora para outra, o pai de Enzo Rabelo resolveu atacar o colega, lhe ofendendo e destinando palavras de baixo calão.
Por conta disso, amigos da dupla chegaram a dar um depoimento ao Jornal Extra, falando sobre como andam as coisas nos bastidores. Sem se identificar, a tal pessoa comentou que eles não estão nem mesmo conversando fora dos palcos, se encontrando apenas para as apresentações ao vivo.
Com um clima conflituoso e não conseguindo conviver em harmonia nem mesmo quando estão sendo transmitidos ao público, Bruno e Marrone podem encerrar a parceria em breve, caso não consigam voltar a viver em paz de uma vez por todas.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram