O programa Sensacional exibiu nesta última quinta-feira (16), a entrevista realizada pela apresentadora Daniela Albuquerque, com a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. No bate papo com a esposa de Amilcare Dallevo, Marta contou detalhes da sua maternidade, e como equilibrou a mesma com a política. Ela, para quem não sabe, é mãe do cantor Supla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, concedida ao programa da RedeTV, Marta Suplicy contou a Daniela Albuquerque que teve um momento que o clima em sua casa não estava bom, e o filho resolveu deixar a residência e ir morar com os avós. “Como o PT era um partido muito iniciante, as campanhas eram feitas em casa e eles foram muito prejudicados por conta disso. Teve um dia que o Eduardinho, o Supla, disse: ‘Não aguento mais essa situação, não tenho mais casa. O dia inteiro essa gente aqui’. Falei: ‘Não vai ter mais’ e tinha esquecido. Ele acordou no dia seguinte para tomar café da manhã, tinha um circo armado. Ele fez as malas e se mudou para a casa dos meus pais, levou 15 anos para voltar”, contou.
+Marília Mendonça surge extremamente triste, se revolta e dispara: “Eu vou te processar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda disse que por mais que difícil, a decisão do filho foi a correta: “Ele tinha razão de ir, estava um inferno aquela casa. Eles nunca tiveram nenhuma vontade de entrar na política. Eles têm horror, não gostam mesmo”.
+Ed Sheeran e Justin Bieber lançam clipe de nova parceria e dão o que falar; assista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
“É uma escolha, o que eu posso fazer? Às vezes percebo que eu poderia ter sido mais presente, estado mais atente, mas é a vida. Eu tinha escolhido fazer aquilo, não podia ser a mãe que eu via que algumas eram. Não é que eu não podia, eu não queria, preferia fazer outras coisas, como trabalhar. Então gastar minha energia em culpa não dá, né?!”, disse ela, admitindo não ter sido uma mãe muito presente na vida dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira como cantor
O cantor Supla esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan, no final do ano passado, onde falou sobre a carreira na música.
+Famoso ator se vira contra Anitta, fica do lado de Bruna Marquezine e faz pedido inusitado para atriz: “pode me ajudar?”
“São muitos anos de batalha. Tem gente que fala que eu consegui por causa do meu pai e da minha mãe, mas não, muito pelo contrário. Tanto é que eu estou aí até hoje né. Eu acho que o grande segredo da coisa é amar o que você faz. Porque por exemplo agora eu sei que eu não estou nadando no sucesso, mas eu já estive várias vezes, entendeu? Você tem que amar aquilo que você gosta, a coisa que eu mais gosto de fazer é estar no estúdio, é compor, é arranjo, e depois vem o prazer maior que é tocar ao vivo né, que a gente vê onde é que o artista é de verdade. Muita gente até se surpreende e fala: ‘Pô, não sabia que você cantava tão bem assim’”, revelou.