Band escolhe o que fazer com seus apresentadores em 2023 e mudanças na grade vão entrar
A Band tinha muitos planos para a programação em 2023, mas, parece que a decisão agora é ter calma. Com o martelo batido, emissora dos Saad está investindo pesado afim de conseguir o tão sonhado lugar do SBT.
Há meses que o canal flerta com a terceira posição e com a emissora de Silvio Santos sofrendo crise, pode ser que isso de fato ocorra. Mas, cabe lembrar que o SBT não está parado no tempo e já está melhorando a tecnologia do canal afim, de não perder o terceiro lugar e ainda incomodar com o segundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a Band que iria mexer na programação, bateu o materlo e resolveu deixar tudo como estar, pelo menos por agora. Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a grade seguirá a mesma e nenhum apresentador será afetado.
Cabe lembrar, que a Band cresceu com a chegada de Faustão e alcançou bons picos de audiência, mas o clima esfriou e eles tiveram outra queda. O apresentador não conseguiu manter o foco diário e está sofrendo derrotas para Ratinho no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA POR AUDIÊNCIA
Ratinho marcou 4,5 pontos nos dados consolidados de audiência contra 2,4 de Fausto Silva. Os dois lutam para conseguirem bons números, já que obtiveram quedas significativas nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa disputa já gerou até motivo de alfinetadas por parte de Carlos Massa, que chegou a citar o nome do concorrente na segunda-feira. No quadro “Dez ou Mil”, o veterano interrompeu o maestro e brigou por causa de um erro na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maestro, se for para o senhor errar de novo… quer errar? Vai trabalhar no programa do Faustão. Lá se admite erro, aqui não”, disparou o famoso, que já garantiu ter uma boa relação com o concorrente.
Outros destaques de audiência vão para Travessia, que marcou a péssima média de 23,4 na audiência consolidada e também para a exibição de Bad Boys Para Sempre, na Tela Quente, que marcou 16,1 de média.