Danielle Winits, de 45 anos, fez cursos de balé, artes e interpretação. Tornou-se atriz de cinema, teatro e televisão. Na televisão, Danielle sempre preferiu musicais, onde se destaca como bailarina e cantora. Recentemente participou do quadro Show dos Famosos.
Danielle Winits retornou ao ar recentemente durante participação no quadro Show dos Famosos, exibido dentro do programa Domingão do Faustão. Desde 2015 ela estava apenas fazendo participações em produções da emissora e foi chamada no início do ano para integrar o elenco da atração.
+ Ana Furtado dá detalhes da sua luta contra o câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Geraldo Luís desabafa, diz que não namora há 2 anos e expõe situação: “Nunca mais me caso”
Eliminada uma semana antes da final da atração, Danielle foi bastante criticada nas redes sociais por conta das suas apresentações. Ela já apareceu no quadro de Eurythmics, de Valesca Popozuda, de Pepeu Gomes, de Madonna, Paula Toller, Boy George, e por último Claudia Leitte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danielle foi criticada desde a primeira apresentação e foi a que mais teve gente pegando no pé nas redes sociais. A loira, que nunca correu de um bom desafio, superou diversos outros artistas e terminou quinto lugar. Ludmilla e Di Ferrero dividiram o primeiro lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou cantora de banheiro, é muito diferente. Sou apaixonada pelo dom de cantar, por quem pratica o oficio e leva pra vida, é divino. Você leva a emoção para as pessoas de forma inesquecível“, iniciou a atriz, que segue trabalhando na Globo. Sobre as críticas que sofreu, a loira também rebateu.
“Internet é fogo. Eu entrei no programa sabendo que as minhas entregas jamais seriam perfeitas porque não sou cantora. Pensei muito, fiz esse programa junto com uma série, como que eu vou dar conta de ter que virar uma cantora e também gravar uma série? Mas deu tudo certo. Faz parte também“, concluiu.
CARREIRA DA ATRIZ
Aos 45 anos, Danielle é figurinha carimbada na dramaturgia da Globo. Estreou em 1993 em Sex Appel e não parou mais: Olho no Olho (1993), Pátria Minha (1994), A Próxima Vítima/Você Decide/Malhação (1995), Cara & Coroa/Ponto a Ponto (1996), A Justiceira (1997), Corpo Dourado/Malhação (1998), Sai de Baixo/Sandy & Junior (1999), Uga Uga (2000), Os Normais/O Clone/Sai de Baixo (2001), O Quinto dos Infernos/O Sítio do Picapau Amarelo (2002), Kubanacan (2003), Sob Nova Direção (2004), A Diarista (2005), Páginas da Vida (2006), Nos últimos anos esteve em Totalmente Demais e Super Chef Celebridades (2016), Brasil a Bordo (2018) e ainda este ano aparecerá na série Eu, Minha Avó e a Boi, ainda sem data de estreia marcada.