Massacrado por manter igrejas abertas, Silas Malafaia se revolta e expõe podres: “Nada como um dia após o outro”
23/03/2020 às 12h42
O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet após mandar uma nova indireta nas redes sociais
Eita, que o mundo gospel está pegando fogo mesmo, meu povo. É, quem acompanha o famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia sabe que dia sim, dia não, o líder religioso acaba se envolvendo em uma nova polêmica e dessa vez, não foi diferente. Isso porque, o profissional voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet após mandar uma suposta indireta nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cristão causou um alvoroço daqueles na manhã desta segunda-feira, 23 de março, após compartilhar um novo vídeo em sua conta pessoal do Instagram e Twitter. O motivo? Na gravação em questão, o apresentador manda uma suposta indireta para alguém e ainda chama algumas pessoas de “tolas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até parecer brincadeira, mas os admiradores do famoso pastor já sabem que ele não é conhecido por manter as aparências e menos ainda por segurar a língua, na verdade, o profissional carrega uma longa lista de escândalos e desavenças com outros artistas e pelo que tudo indica, isso vai permanecer assim.
“Daqui a pouco eu vou colocar um vídeo e vou provar, porque estou 100% certo. Nada como um dia após o outro. Ei, não comenta nada não, espera eu colocar o vídeo, senão você fica fazendo papel de tolo fazendo comentário antes de ver o vídeo. Você não sabe o que eu vou falar. Calma! Eu vou provar que eu estou 100% certo”, afirmou Silas Malafalia durante a gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas acabam com Sila Malafaia
Como de costume, muitos internautas fizeram questão de falar sobre a episódio para lá de polêmico e ao contrário do que o pastor podia imaginar, os seus comentários ficaram cheios de insultos e xingamentos. “Quando a pessoa fala que está 100% certa! Já está errada!!!!”, declarou um. “Como pastor deveria saber que 100% só Deus. Favor voltar 10 casas”, escreveu outro. “Para quem vive de explorar a fé e encher o bolso de dinheiro é fácil”, disso o terceiro.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samúdio divulgada na TV traz mensagem de arrepiar e detalhes inéditos sobre morte
● Lembra dele? Ator mirim da Globo está irreconhecível e musculoso após 12 anos
● Vidente famoso faz previsão alarmante sobre a vida de Neymar em 2025 e gera tensão em recado: “Risco”
Estou 100% certo! Nada como um dia após o outro! Vídeo mais tarde!
Andando com a ajuda de aparelho, Léo Santana abre o coração publicamente e se emociona: “Seja grato”
Sila não fechará igrejas
De acordo com o famoso pastor, as igrejas não colocam a população em risco como os veículos de comunicação tem divulgado e o pânico tem gerado ansiedade exacerbada e isso só pode ser resolvido com a fé.
“A fé é o mais poderoso agente do ânimo. O que é o ânimo? É o agente ativador do ser que faz uma pessoa ser otimistas, acreditar na vitória e isso é tão importante quanto todas as outras medidas. Isso significa, que a fé é fundamental. Por isso que o governador do Rio de Janeiro e o de São Paulo e outros governadores, não falaram nada nas suas recomendações em decreto sobre religião”, declarou o apresentador.
Silas Malafaia ainda garantiu que não ira diminuir os cultos e nem fechar a igreja. “Eu só vou parar com cultos se essa pandemia explodir no Brasil e parar ônibus, coletivos, trens, metrô e fechar shopping. Aí sim eu paro o culto, mas mesmo assim terá uma porta aberta na igreja que eu sou pastor e eu como pastor estarei lá”, garantiu.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.