O programa MasterChef está voltando com uma novidade inesperada na Band. A versão Profissionais do reality show contará com um participante transexual na equipe, que será anunciada na próxima terça-feira (21). Pelo trailer exibido, a edição vai apostar na diversidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Beto humilha Luzia e a acusa de roubar todo seu dinheiro
Trata-se de um homem trans, que apareceu entre os 26 concorrentes no vídeo e roubou a cena. Nele, o rapaz afirma para Ana Paula Padrão, a apresentadora: “Sou um cara transexual e tive que vencer muitas barreiras por conta disso”.
Sua presença, no entanto, dependerá da escalação do programa. Os concorrentes disputarão apenas 14 vagas na atração, e eles serão divididos de acordo com as suas competências. “É a primeira vez que faremos embates com os profissionais”, explica o diretor Patrício Diaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo”, revela. O vencedor ganhará um prêmio de 200 mil reais e uma cozinha totalmente preparada. Confira o famoso participante transexual:
Teremos um Homem Transsexual no #MasterChefBR Profissionais 3 pic.twitter.com/uthmWXMXZx
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) August 16, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOGAÇA CANDIDATO
O chef Henrique Fogaça, jurado do programa de TV Masterchef, exibido na Band, é candidato a síndico do prédio em que vive há três anos, o edifício Baronesa de Arary, na av. Paulista.
+Fernanda Souza abre o jogo e admite que já ficou com ator de Chiquititas
O local possui três blocos e tem capacidade para cerca de 3 mil moradores. Em 2017, a eleição para síndico acabou em briga e bate-boca entre dois grupos rivais. Um deles registrou boletim de ocorrência na delegacia.
No panfleto de sua candidatura, divulgado pelo portal Uol, Fogaça diz que sua “proposta inicial é reduzir o valor da taxa de condomínio e otimizar a utilização dos recursos”.
+ Participante do Caldeirão do Huck morre em acidente e comove o público
“É um puta prédio legal, bonito, que pode ser ainda mais legal para quem mora lá”, diz Fogaça, em conversa com o site Folha de São Paulo. O pleito será realizado em outubro.
Procurado, o integrante do reality culinário da Band admite que quer se tornar síndico, propõe melhorias e alfineta a atual administração do prédio, que se reveza no comando do Baronesa há 18 anos.
“Pelo número de pessoas dá para diminuir o valor do condomínio e aproveitar melhor as dependências do prédio. A [atual] administração não cuida muito desse lado. São melhorias. É renovando, porque tudo tem começo, meio e fim. Já temos uma administração de 18 anos. É preciso ‘sangue novo'”, disse ele, por telefone, nesta quinta-feira (9). Ele, no entanto, prefere não comentar as confusões ocorridas na eleição passada.