“MasterChef” estreia com espaços comerciais totalmente ocupados; saiba quando o programa voltará ao ar
01/03/2016 às 10h58
A terceira temporada do MasterChef estreia dia 15 de março com os espaços comerciais totalmente ocupados. Todos os anunciantes da última edição adulta do programa garantiram presença na nova temporada, enquanto outras marcas chegam agora. “O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional. Ou seja, fica a certeza do dever cumprido: com a Band e com os anunciantes”, declara Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O talent show da Band terá os seguintes anunciantes: Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show,Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky,Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização.
Sucesso de crítica e público, a nova temporada do MasterChef terá 25 episódios. A atração será exibida toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram