Pedro Lima acabou eliminado do MasterChef Brasil nesta quarta-feira, dia 6. O participante errou no preparo do trio de camarões e concordou com as críticas dos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.
“Se eu estivesse ali para me julgar, me julgaria da mesma forma. Foi completamente justo, não tenho nada a acrescentar ou diminuir”, afirmou o capixaba em entrevista ao Portal da Band lembrando que faltou entregar um chip de batata doce junto com o restante da sua receita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cozinheiro amador ainda contou o que faria de diferente se pudesse voltar no tempo. “Teria repensado na ordem de fazer os pratos e perdido menos tempo em detalhes que foram insignificantes”, analisou.
Durante sua passagem pelo talent show, Pedro enfrentou as rígidas avaliações dos jurados. No entanto, ele garante que é ainda mais duro quando analisa o seu desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou crítico demais comigo. Durante a prova, eu ficava me criticando. Na minha vida pessoal, eu sou muito cricri comigo mesmo, me cobro muito e aqui no programa foi só durante as provas”, revelou.
O participante também afirmou que gostou de participar das provas da cabeça de porco e do coelho. “Foi maneiro, mesmo tendo recebido críticas. A prova do Dalva e Dito foi fenomenal, quero voltar lá, vou perguntar se posso voltar lá para encenar”, afirmou aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro contou para quem vai a sua torcida: “Torço para a Bruna. No início, não era, depois mudei de ideia, eu fui a conhecendo. Gosto do Fábio também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE