“MasterChef Profissionais” é marcado por dois acontecimentos inéditos e inusitados
30/11/2016 às 12h31
A Band levou ao ar, na noite desta terça-feira (29), mais um episódio do “MasterChef Profissionais”, e surpreendeu com duas situações inéditas que chamaram a atenção de todos. A primeira delas foi a bronca que o jurado Erick Jacquin deu nos cozinheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo e Dário comemoravam com entusiasmo a eliminação do cozinheiro Ivo, quando Erick Jacquin os acusou de desrespeito. O chef não costuma chamar a atenção dos competidores do mezanino, já que esse é o papel de Ana Paula Padrão, a apresentadora.
A outra situação inusitada foi o convite para que Marcelo, um dos concorrentes, experimentasse um prato preparado na edição, durante a prova de eliminação. Após um desafio tranquilo, o chef Marcelo consagrou-se como o primeiro semifinalista do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coube aos cozinheiros Dário, Dayse e Ivo lutarem pelas duas vagas restantes, e já no começo do desafio, Marcelo “presenteou” Dayse com a fraldinha, um dos ingredientes mais difíceis da prova, mas ofereceu o polvo e os lagostins aos colegas Ivo e Dário.
A cozinheira superou as expectativas e garantiu a vaga para a semifinal com uma receita surpreendente. Foi então que Paola Carosella convidou Marcelo para experimentar o prato da concorrente, algo que nunca aconteceu durante as edições anteriores do MasterChef.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo seriam as constantes reclamações do cozinheiro de que a prova estaria “roubada”. Após experimentar a receita de Dayse, o competidor elogiou a participante e não fez mais nenhuma acusação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE