MasterChef tem futuro ameaçado e Ana Paula Padrão se manifesta: “Mal controlada ansiedade”

Ana Paula Padrão, José Luiz Datena, Band

Ana Paula Padrão não segura as lágrimas ao falar sobre morte do pai em vinheta da Band (Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora da Band mostrou ter medo do coronavírus e revelou que “não tem alternativa”

Uma das próximas vítimas da pandemia do coronavírus pelo mundo pode acabar sendo a próxima temporada do MasterChef Brasil, reality de culinária da Band. O programa, que deveria voltar ao ar em maio, pode ser adiado por tempo indeterminado devido ao surto de Covid-19.

Além da competição conduzida pela jornalista Ana Paula Padrão, uma “espécie” de irmão do MasterChef na programação da Band também corre riscos. O Pesadelo na Cozinha, do chef Erick Jacquin, corre o risco de não estrear sua nova safra de episódios em 7 de abril, conforme previsto anteriormente, tendo de recorrer a reprises.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma rede social, a jornalista Ana Paula Padrão decidiu falar sobre como estão sendo os seus dias de isolamento por conta do coronavírus. A apresentadora do MasterChef revelou que, aos poucos, está vendo coisas positivas na situação.

O elenco da versão brasileira do MasterChef (foto: divulgação/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Futuro da atração ameaçado

Confira a íntegra do texto da jornalista Ana Paula Padrão, que comanda a edição brasileira do MasterChef, sobre o coronavírus:

“Hoje tivemos céu claro, garoa, nuvens cinzentas, céu claro de novo e aí chegou, do nada, um dilúvio! Choveu até alagar a rua, afogar a grama e fechar a alma. E, no fim do dia, o por do sol mais lindo da semana! Passava das 5 da tarde quando fiz essa foto só pra agradecer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da minha mal controlada ansiedade com a situação e da preocupação que carrego com quem, entre nós, não tem alternativa, há um saldo qualquer de positivo nesta solidão compulsória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exatamente uma semana depois de entrarmos em isolamento voluntário e trabalho remoto aqui em casa, os humores da natureza começam a me afetar como sempre deveria ter sido. Amém”.

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile