Após a saída de Raíssa na semana passada, o Masterchef definiu na madrugada de terça para quarta (29) seus finalistas.
Irina foi a eliminada em uma prova de ceia de Natal, o Turducken, um peru recheado com frango e pato. Dessa forma, Pablo e Francisco formam a primeira final masculina da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com muito amor e dor no coração, felicidade também, vou anunciar quem sobe com o Francisco para fazer a grande final. Os dois são vencedores. Mas quem vai para a final, pelo menu, pela harmonização dos pratos e coerência, é o Pablo”, declarou Fogaça ao anunciar.
+ Luciana Gimenez não apresenta o próprio programa e se justifica nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do anúncio Paola já chorava com a saída da jovem. “Você é maravilhosa. Como cozinheira, sua força é maravilhosa. Eu aprendi muito, de verdade. Você me inspirou mais de uma vez. Te desejo o melhor. De coração”, comentou.
Após a saída, ela conversou com Ana Paula Padrão. “A minha missão foi cumprida. Eu não imaginava que tinha esse potencial todo. Te juro. Aqui eu me descobri como profissional. Mas fiquei em terceiro, estou no pódio, então, a sensação é só de gratidão”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irina já tem torcida para campeão: “Ele foi uma pessoa que aprendi a admirar. Ele não tem uma elegância apenas na cozinha, ele tem uma elegância como pessoa. Quero muito que o Francisco ganhe isso aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chama atenção o fato, vale dizer, que os dois finalistas são dos mais rejeitados pelo público do reality. Ontem mesmo, mais de 70% da enquete queria que Irina fosse para final no lugar dos dois. No entanto, o que manda na atração é a cozinha e não a torcida do público.