ADEUS?

R$1,5 milhão por mês: ‘Camisa 9’ matador sela adeus no Botafogo e contratação é definida por rival na surdina

John Textor e jogador com camisa do Botafogo - (Montagem Tv Foco)

John Textor e jogador com camisa do Botafogo - (Montagem Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Camisa 9’ matador sela adeus no Botafogo e contratação é definida por rival na surdina

‘Camisa 9’ matador sela adeus no Botafogo e contratação é definida por rival na surdina, alívio dos cofres do Glorioso, pois seu salário era na casa do R$1,5 milhão mensais. 

O Botafogo segue fazendo sua reformulação no elenco de Tiago Nunes, depois de um 2023 extremamente marcante na vida de todo botafoguense, a final o time estava a 13 pontos de vantagem do segundo colocado e acabou perdendo o título. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal ‘Fanáticos’, o atacante Diego Costa está de saída do Botafogo após curtos 6 meses, isso porque o jogador não teve tantas oportunidades com Tiago Nunes, e quando teve não soube aproveitar. 

Matador sela adeus no Botafogo contratação é definida por rival – (Foto: Internet)

Sem permanecer no Botafogo em 2024, Diego Costa vem recebendo diversas ofertas de clubes do Brasil, inclusive rivais do Glorioso, porém os nomes das equipes são mantidos em sigilo pelos agentes do jogador. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, além do Botafogo, Diego Costa já jogou pelo Atlético-MG, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2021, mas antes de chegar ao Glorioso, o atacante chegou a negociar com o Vasco da Gama, mas não chegou em um comum acordo e foi parar na Estrela solitária. 

Em quais clubes ele já jogou?

Diego Costa já jogou em diversos clubes no Mundo, dentre eles: Braga, Penafiel, Atlético de Madrid, Celta de Vigo, Albacete, Real Valladolid, Rayo Vallecano, Chelsea, Atlético-MG, Wolverhampton e Botafogo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além claro, da seleção espanhola, no qual disputou a Copa do Mundo de 2018. Diego é brasileiro, mas naturalizado espanhol, após jogar em diversos times da Espanha, e preferir defender as cores vermelha e amarela, do que a verde e amarela. da seleção brasileira. 

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile