O comentarista falou sobre briga e soltou palavrão ao vivo
Neto começou a semana com a corda toda e já soltou um belo de um palavrão na última edição exibida de Os Donos da Bola, nesta segunda-feira (22), na Band.
O comentarista falava sobre a briga que os jogadores do Palmeiras protagonizaram na final da Libertadores e acabou comparando o quebra-pau com desentendimento de familiares. Para eles, é estranho os homens se acertarem tão rapidamente enquanto deixam de falar para sempre com os entes queridos por tão pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gozado né, briga com a mulher, nunca mais conversa, fica 15 anos sem conversar. Briga com o irmão, nunca mais conversa. Briga com a sogra, quer matar a sogra. Pegar a vara, aqueles negócios… Pega aquelas antas secas. Quer dar uma ‘lamiada’ nas costas da sogra, mas não pode”, começou ele em Os Donos da Bola.
Na sequência, como já era de se esperar, Neto não segurou a língua e acabou falando o que não devia na Band. Segundo o próprio, foi um erro.
“Aí, você briga com um cara. No outro dia você tira selfie. Com a família a gente não perdoa, já percebeu? Aí um tio seu pega 100 conto… Você nunca mais conversa com ele. Os cara briga, um xinga o outro: ‘Filho do caju, a sua mulher tá no seu c#‘”, escandalizou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo a gafe cometida, o contratado dos Saad caiu no riso e se viu na obrigação de pedir desculpas. “Eu ia falar caju, eu falei c#, desculpa”, disse ele, que continuou: “Faz tempo que eu não solto um palavrão aqui”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que Neto não tenha papas na língua, ele costuma controlá-la na maioria das vezes e realmente já tinha algum tempo que o comentarista não soltava uma palavra de baixo calão em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE