Mateus Carrieri volta a atuar aos 52 anos e faz revelação sobre vida pessoal
09/07/2019 às 12h38
Ator iniciou carreira na televisão ainda quando era criança.
Atualmente com 52 anos de idade, o ator Mateus Carrieri voltou aos palcos do teatro com o espetáculo O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury, que encontra-se em cartaz no Teatro XO Investimentos, no Rio de Janeiro. Ele, vale dizer, é conhecido pelo público desde pequeno, quando participou do sucesso Boa noite, Cinderela, clássico de Silvio Santos. Na TV ele teve trabalhos em produções como Um dia, o amor, da Tupi, no ano de 1975, Marquesa de Santos, da Manchete, em 1984, Salomé, exibida pela Globo, em 1991, Vira Lata também da Globo, em 1996 e Louca Paixão, da Record, em 1999.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar aparece agarradinha com bonitão e fãs começam a questionar namoro
+Maisa aparece com os cabelos bagunçados dentro do carro e expõe namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Shallow, música de Lady Gaga e Bradley Cooper, completa 40 semanas na Hot 100 da Billboard
Porém, o personagem mais lembrados pelo público que acompanhou a carreira de Miguel em Chiquititas, no ano de 1997, no SBT, é o misterioso Miguel. Mateus então, enalteceu o fato de nunca ter deixado de atuar: “Percebo que, às vezes, a gente está no teatro e pouca gente sabe. Para algumas pessoas, por não fazer sempre TV, parece que parei”, disse ele, que tem como trabalho mais recente na TV a segunda versão brasileira de Chiquititas, onde fez participação especial, no ano de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ao todo tem quatro filhos, Caíque, de 35 anos, Anna Chiara, de 13, e Anna Francesca, de 12. Ele mora sozinho com as duas filhas, e fala sobre a sua função de ser pai e mãe ao mesmo tempo: “Vivo esse momento com elas há quase um ano, desde que me separei. Essa geração é muito boa. Sou apaixonado pela maneira como elas veem o mundo. Dá trabalho? Dá, mas não tem muito conflito”, falou.
Questionado pela Quem, se voltar para a TV era um desejo seu, o ator respondeu: “É um desejo à medida que é uma das chances de trabalho. Quero fazer novela, série… Até mesmo programa de humor. Tive uma experiência boa em A Escolinha muito louca, que fiz na Band [entre 2010 e 2012], com o Sidney Magal como professor. É um desejo, mas não é uma busca. Não sou daqueles que só fica feliz se fizer novela.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
+Joelma desabafa após morte do pai: “Deus sabe o que faz”
Ele ainda falou sobre a sua atuação como professor em uma academia: “Sempre correu paralelamente. É um excelente plano B, mas nunca deixei de ser ator. Por exemplo, se um aluno meu não sabe que sou ator e acha que sou apenas o professor, tudo bem. Não fico bravo, nem teria porquê. Dou aula no melhor estúdio de bike de São Paulo, com tecnologia e, modéstia à parte, tenho grande sucesso como professor. Me dedico, procuro estar sempre atualizado.”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: