Mateus, da dupla com Jorge, sobe no palco com o filho de apenas 1 ano, e menino rouba a cena

Jorge e Mateus (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)

O cantor Mateus, da dupla com Jorge, compartilhou com momento super fofo com seus fãs. Casado com a médica Marcella Barra, o sertanejo recebeu o filho, Dom, que nasceu em agosto do ano passado, durante um show no Credicard Hall, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Espelho da Vida: Alain sai do coma, pede Cris em casamento e deixa Isabel transtornada

Na legenda da imagem, o músico escreveu: “Olha só quem participou da sessão pipoca (matinê) ontem no show”. Na foto, o pequeno aparece usando protetor de ouvido por causa do barulho. Nos comentários, os fãs do cantor se derreteram pelo clique e distribuíram elogios.

+Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão visitam a casa do Papai Noel e encantam na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muita fofura para uma foto só”, disse um. “Dom roubou a cena e nossos corações”, falou outra. “Perfeição de Deus”, comentou uma terceira. “Que amor. Vocês se comunicam pelo olhar!”, acrescentou um internauta. “Não sei quem é mais lindo, o pai ou o filho”, completou uma usuária.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, saiu a informação que a dupla formada por Jorge e Mateus, estariam em pé de guerra, que o clima nos bastidores é tão tenso que os dois cantores pararam até mesmo de se falar.

A informação foi negada no mesmo dia pela assessoria dos cantores, e agora foi a vez de um dos membros da dupla se pronunciar diretamente. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Jorge revelou não ligar muito para os boatos de desentendimento entre eles.

+Após crise no Amor e Sexo, Mariana Santos é escalada para interpretar uma mãe em Malhação

“Não damos muita importância pra essas conversas, é perca de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto a produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo”, contou.

Autor(a):

Sair da versão mobile