Mateus, da dupla com Jorge, tem relação com outro homem exposta e vídeo explode: “Me come”
A dupla sertaneja Jorge e Mateus acabaram tendo um vídeo viralizado na rede após um ocorrido um tanto quanto inesperado em um de seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os famosos retornaram aos palcos a pouco tempo, após a paralisação causada pelo Covid-19. O que a dupla sertaneja não esperava, era a surpresa de dar de cara com um pedido pra lá de íntimo de um fã na frente de todos.
O momento, claro, foi registrado por quem estava presenciando a situação, e logo o vídeo viralizou. Nele, um fã aparece curtindo o show enquanto segura um celular na mão, mostrando uma mensagem aos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tela do aparelho, é possível ler a frase: “Mateus, pelo amor de Deus, me come”
Após olhar atento por alguns segundos até conseguir ler a frase completamente, Mateus percebeu o conteúdo do recado, e interrompeu seu show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUPLA PARALISA SHOW APÓS MENSAGEM ÍNTIMA: “ME COME”
A mensagem desconcertou o sertanejo, que parou o show e chamou sua dupla, Jorge, que caiu na risada ao ler a mensagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma noção da repercussão do vídeo, o rapaz que protagonizou a cena já acumula mais de 16 mil seguidores em seu instagram. “Quando o fanatismo ultrapassa os limites, e uma “simples” frase desconcentra os artistas”, brincou o fã da dupla, ao comentar sobre o vídeo em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO EXPULSA DUPLA DE PROGRAMA
Vale lembrar que, recentemente, Jorge e Mateus foram expostos pelo apresentador Ratinho.
Em suma, o comunicador do SBT revelou que tem uma mágoa com os artistas e não deixará que eles toquem em suas rádios ou vá em seu programa.
Além disso, de acordo com o artista revelou que Jorge é simpático, mas, Mateus não.
“O Jorge e Mateus, nunca quiseram ir no meu programa e agora não vão mais. Eu não deixo. Eu convidei mil vezes eles para ir lá no no SBT, agora eles não vão. Acabou”, afirmou o apresentador, sem papas na língua.