Mateus Solano surgiram em um clique íntimo e acabaram chamando a atenção.
Mateus Solano está atualmente afastado dos trabalhos. Ele vem curtindo seu descanso no Nordeste brasileiro ao lado da esposa Paula Braun. Nessa quinta-feira, 08 de agosto, os pombinhos surgiram agarradinhos no litoral da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sorrisos e um pôr do sol ao fundo, Mateus Solano e a esposa protagonizaram um clique cheio de romance. “Bahia com amor”, avisou a atriz, que tem dois filhos com o marido, Flora, de 8 anos, e Benjamin, de 4. Na imagem, como dito, eles aparecem bem juntos, com trajes de banho.
+Ludmilla faz surpresa para fã mirim em hospital e gera comoção com atitude emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thaila Ayala entrega detalhes de casamento com Renato Góes e luxo deixa público perplexo
+Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Nos comentários da publicação, alguns internautas repararam que as partes íntimas do casal se tocam. Uma seguidora, inclusive, foi mais além e questionou sobre o “volume” de Mateus Solano diante da exposição um tanto quanto particular do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns dias, Paula já tinha falado das férias na Praia do Forte, na Bahia “Deixa eu dar um alienadinha só, já já eu volto pra luta. Água com sal pra acalmar um pouquinho”, brincou ela, em entrevista para a revista Quem.
Confira a imagem:
Já Mateus Solano, recentemente, compartilhou um clique ao lado do seu irmão caçula, Gabriel Schenker, e impressionou os fãs com a semelhança entre eles. Os seguidores chegaram a questionar quem era Mateus e quem era o Gabriel.
O ator, vale lembrar, integrou o elenco do espetáculo O Mistério de Irma Vap, fenômeno mundial de bilheteria na primeira montagem dirigida por Marília Pêra e encenada por Marco Nanini e Ney Latorraca nos anos 1980. Mateus Solano e seu companheiro de palco foram ao programa Conversa com Bial, da Globo, e falaram sobre o sucesso da peça.
Sem medo de comparações, os atores contam que a obra traz uma nova leitura para o público. “O Jorge Faralla [diretor] propôs para a gente um mergulho no texto, entender o que propunha Ludlam [Charles] quando ele fez. A gente foi mergulhar nas inspirações do Ludlam”, adiantou o parceiro de palco de Mateus Solano.
Em outro programa da Globo, o Tamanho Família, dessa vez no ano passado, Matheus Solano ressaltou a importância de Paula, sua esposa, na sua vida. “Cresci muito. Não cresceria, se não tivesse Paula do meu lado, o tanto que cresci. Acho que eu sou uma pessoa muito melhor hoje, pela relação com Paula, pelos filhos que a gente tem, pelos trancos e barrancos que a gente tem encarar numa relação”, contou o ator.
Casados há 10 anos, os atores se conheceram em cena. “Conheci a Paula de lingerie, primeiro na cama, e depois a gente se conheceu. A cena foi assim. Anotei o telefone dela escondido e liguei”, revelou ele.