Mateus Solano foi protagonista de uma peça infantil, mas acabou passando por um perrengue e ficando pelado na frente das crianças
Mateus Solano foi um dos convidados do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, e relembrou uma situação constrangedora que passou enquanto estava no palco. Na apresentação, o ator ficava pelado e desfilava com o bumbum de fora. Porém, um fiscal foi conferir a peça infantil, a fim de verificar o conteúdo e a classificação indicativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na peça, o rei está desfilando pela cidade em uma biga. Na cena final, o rei está nu, né? E vem uma criança denunciar que ele está nu. Eu tinha que descer da biga, andar para a coxia e a minha bunda aparecia por alguns segundos, para as pessoas verem o rei nu”, explicou Solano.
A reação das crianças ao verem o traseiro de Mateus era divertida, mas uma denúncia fez com que um fiscal fosse até lá. “As crianças viam a minha bunda, mas era uma brincadeira. Quando uma criança vê uma bunda ela pensa maldade? Até que um dia vem a diretora do teatro me contar que vem um censor, de classificação indicativa”, revelou.
Ao tentar não mostrar tudo, Mateus caiu em cima dos equipamentos: “Saí igual uma lagartixa dali”, brincou. Surpreendendo, o fiscal adorou a apresentação e se divertiu com a queda, acreditando que se tratava de algo roteirizado. “O censor adorou. Achou que aquilo fazia parte da peça. Ele não só adorou, como criticou a mulher que fez a denúncia, mas disse que só não ficou chateado porque pôde assistir ao espetáculo”, revelou Mateus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo também participou do Que História É Essa, Porchat? e revelou uma situação hilária que passou ao encontrar a cantora internacional Cher enquanto estava em um desfile de moda. Ao ver Cher e o batalhão de fotógrafos, Ivete fingiu naturalidade e trocou algumas palavras com a diva internacional. “Daqui a pouco vem um bolo de gente, fotógrafos, aquela loucura. Falei: ‘Ih, deve ser esse menino Karl Lagerfeld’. De repente abriu um clarão, quem sai da roda: Cher. ‘Do you believe in life after love’. Quando eu vi Cher, eu digo: ‘Minha carreira internacional está consolidada’. Ela andou, sentou aonde? No lugar de Dito. Conversa vai, conversa vem. Ela amiguxa de Shakira, eu no meio. Primeiro pintou um paredão de fotógrafos e eu, que sabia que alguma coisa ia respingar no Brasil, na Bahia especificamente, eu fazia bem assim para dizer que eu era parte daquilo tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE