Mateus Solano comentou polêmica envolvendo peça de teatro do colega com quem já gravou novela das nove
Mateus Solano esteve no podcast do Flow, nesta quarta-feira, dia 26. Dono de vários papéis marcantes na TV, no cinema e nos palcos, o ator confessou que, até hoje, se sente apreensivo em cada uma das cenas.
No teatro, principalmente. Ao abordar o assunto, o famoso comentou a respeito de uma recente polêmica envolvendo Antônio Fagundes, que barrou a entrada de alguns atrasados em sua peça que está em cartaz no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ronnie Von, aos 78, expõe o que sofreu dentro de casa e assume: “O céu desabou na minha cabeça”
“Dá medo, um nervoso, de entrar em cena. Se tiver um cara que falar que tira de letra, está fazendo errado. […] Estar no palco é sinistro. Os teatros estão lotando. Então, vá ao teatro e entre com antecedência”, indicou o artista.
Ele ainda defendeu a postura do amigo diante da situação. “É uma viagem, tudo se apaga, apague seu celular e vamos nessa. Vamos ficar uma hora assim, prestando atenção. Eu entendo que isso seja muito difícil hoje em dia, mas, agora, chegar na hora?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fagundes ainda avisa. Ele sabe a cidade que ele mora, o atraso é bem visto. E ele coloca no ingresso que não haverá devolução do dinheiro e nem portas abertas depois do início do espetáculo”, acrescentou Mateus Solano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Entenda situação
Para quem não acompanhou, a equipe do ator precisou chamar a polícia na apresentação do fim de semana passado, depois de proibir que os atrasados entrassem no local. Segundo o próprio, esta foi uma imposição dele para não atrapalhar o espetáculo.
“Dentro do teatro, 623 pessoas estavam sentadas em seus lugares, exatamente no horário, quando o espetáculo começou. Depois de alguns minutos, uma grande confusão se estabeleceu lá na porta”, informou o ex-ator da Globo, após a repercussão.
De acordo com o artista, cerca de 50 pessoas ficaram para fora. “As portas foram esmurradas e forçadas por alguns que compunham o grupo. Chegaram atrasados e se viram no direito de entrar e atrapalhar a continuidade do espetáculo”, criticou.