O ator Mateus Solano está passando por um momento bastante delicado na própria casa em que tem que ficar afastado da própria esposa
Um dos maiores atores brasileiros, Mateus Solano está bastante preocupado com o surto de coronavírus que atinge todo o Brasil. Tanto que decidiu tomar uma medida drástica em sua casa para não correr o risco de passar o vírus para sua esposa, seus filhos e principalmente sua sogra, que tem mais de 60 anos e está no grupo de risco da doença.
Em conversa rápida com o programa É de Casa neste sábado, o ator revelou que está vivendo separado da própria família na mesma casa que eles após ter entrado em contato com pessoas que potencialmente poderiam estar infectadas. “Eu voltei de São Paulo na segunda-feira. A gente teve peça quinta, sexta e sábado”, contou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se desespera com tragédia no Jornal Nacional e afasta âncora imediatamente
+BBB20: Daniel tem pressentimento ruim e pensa em desistir após paredão: “Angustiado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No sábado fizemos uma reunião e decidimos cancelar a peça do domingo. Mas tive contato com muita gente, e passei depois, obviamente, pelo aeroporto”, disse o ator, que contou que quando chegou no Rio de Janeiro sua esposa se atentou ao fato de que ele teria que ficar afastado também da família por pelo menos sete dias.
“Mesmo aqui, partilhando da mesma casa, a gente manteve uma certa distância, eu dos meus filhos, da minha mulher, e principalmente da minha sogra, que tem mais de 70 anos e está aqui em casa, está em grupo de risco. Portanto, eu fiquei na quarentena da quarentena”, revelou Mateus Solano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Responsabilidade social
Mateus Solano ainda opinou no programa da Globo que, como artista, tem uma responsabilidade com quem o assiste. Ele vê a necessidade de dar exemplo através do cancelamento de suas atividades, o que é difícil tanto para ele quanto para quem consome produtos culturais no país.