Matheus Furlan apresentou, como titular da atração, pela última vez o Balanço Geral Manhã nesta sexta-feira (02/03) e amargou o terceiro lugar no ranking das audiências na Grande São Paulo. O telejornal ficou bem abaixo dos índices obtidos pelo Primeiro Impacto, telejornal do SBT.
+ Estreia do Melhor da Tarde com Catia Fonseca faz Band subir na audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados prévios do Ibope, o último Balanço Geral Manhã marcou 2.7 pontos de média e 4.3 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 9.5 pontos, o SBT garantiu o segundo lugar com 4.1 e a Band aparece em quarto lugar com apenas 0.6 décimos.
Na sequência, o último SP no Ar comandado por William Travassos registrou 4.9 pontos de média e 5.6 de pico. A Globo foi líder com 10.1 pontos, o SBT apareceu em terceiro lugar com 4.4 pontos e a Band fecha o ranking dos primeiros colocados com 1.1 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIDADE ALERTA E OS DEZ MANDAMENTOS SALVAM AUDIÊNCIA DA RECORD
O jornalístico Cidade Alerta e a novela Os Dez Mandamentos salvaram a audiência do horário nobre da Record nesta quinta-feira (01).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
Exibido das 16h46 às 19h45, o programa comandado por Luiz Bacci foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média, 11 de pico e 15% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira colocação com 7 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cena comovente de O Outro Lado do Paraíso faz Adriana ser atacada nas redes sociais
Na faixa do quadro Reportagem Alerta, das 19h37 às 19h45, o Cidade Alerta atingiu 10 pontos de média 11 de pico e 15% de share (contra 7 pontos do SBT), entregando em alta para a reprise da trama bíblica Os Dez Mandamentos.
Levada ao ar na sequência, das 19h45 às 20h45, a novela escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini igualou recorde de audiência, com 10,0 pontos de média, 11 de pico e 15% de share.
As duas atrações salvaram o horário nobre da emissora de Edir Macedo, que teve queda livre de audiência depois das 20h45. Apocalipse fechou com 7,9 pontos e, Jornal da Record e Câmera Record, registraram médias de 4,3 e 4,8 pontos, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.