Matheus Lisboa surpreende a todos e pede beijo gay com ator da Globo
11/09/2018 às 14h33
Matheus Lisboa, ex-BBB 16, que esteve na nona temporada de A Fazenda, entrou na atual novela das sete da Globo, O Tempo Não Para, para interpretar um personagem gay. Agora, são grandes as suas expectativas, mas ele destaca que não vê problema em um possível beijo gay com o ator Leo Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Novela é uma obra aberta, né? Tudo pode acontecer. Procuro não criar expectativas, mas torço para que o [autor] Mario Teixeira curta e escreva para o casal, ou que seja uma porta de entrada para novas oportunidades. Já me sinto grato e feliz de qualquer maneira”, disparou ao Notícias da TV.
“Sobre cena de beijo gay, não vejo problema algum. O Leo Bahia, inclusive, me recebeu muito bem e a sintonia em cena foi muito boa”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão e divide opinião do público
Matheus deixou Minas Gerais, onde morava antes de entrar no BBB, estudou durante esses dois anos para realizar o sonho de ser ator e, nesta segunda-feira (10), fez sua estreia como Pierre, em uma participação especial. Ao GShow, ele contou como isso aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Batalho faz tempo, pois sei que é um mercado sério e competitivo, e uma carreira não se sustenta sem talento. Por isso, preferi não fazer nenhum tipo de alarde ou divulgação maior sobre isso durante esses últimos anos até que me sentisse capaz de exercer a função”, disparou.
“A engenharia ainda é uma profissão que admiro, mas não me vejo mais nela. Quero estar pronto para as oportunidades. Também trabalho muito com a internet e, de lá, tenho um público fiel que me acompanha, torce por mim e minhas conquistas pessoais e profissionais”, explica.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Me encontrei na atuação e estou me dedicando. É só o início da minha trajetória”, revela. Sobre como conseguiu o papel, ele conta: “Nesse caso, foi um convite da Juliana Silveira, produtora de elenco da novela. Mas faço muitos testes e não vejo problema nenhum com eles. É mais uma forma de mostrar nosso trabalho”.
“Foi minha primeira experiência em novelas e foi ótima! Fui muito bem recebido, principalmente pelo Léo Bahia. Fiquei surpreso com a repercussão dos fãs nas redes sociais depois que a notícia foi divulgada. Sinal que estão torcendo por mim. Já começaram até a shippar o casal ‘Pigor'”, continua.
“Foi tudo muito rápido, desde quando fiquei sabendo até o set. Mas de maneira alguma me senti desconfortável. A novela é um sucesso e já era um núcleo que eu curtia assistir. Me senti privilegiado em participar”, afirma.
“É uma trama aberta, então não sabemos exatamente o que está por vir. Vamos ver o que o Mário Teixeira [autor] reserva para os próximos blocos. Só de ter participado, já me sinto feliz e agradecido. Não costumo criar expectativas, mas estou muito feliz”, completa.
Na trama, ele interpreta Pierre, o namorado de Igor (Léo Bahia), fiel escudeiro da estilista Zelda (Adriane Galisteu).