Sem papas na língua, Matheus Mazzafera rasgou o verbo e expôs a sexualidade do famoso a todos
Matheus Mazzafera causou um reboliço gigantesco nesta quarta-feira (08), após fazer uma declaração escandalosa em suas redes sociais e entregara a homossexualidade de um famoso.
De acordo com o relato do youtuber nos Stories do Instagram, a celebridade em questão deveria se assumir de vez, visto que todo mundo já sabe que ele é gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preguiça de cara abusivo: ‘Ah não beijei ninguém hoje’, para de mentir! Gay do caralh*, “ah só beija meninas”, Ou todo mundo sabe que você é gay! Assume ai logo eu não posso te tirar do armário, mas você pode sair do armário e fazer pela nossa bandeira”, frisou Matheus Mazzafera.
Pouco depois da declaração, os internautas suspeitaram que o influenciador digital Lucas Albert, que esteve na Farofa da Gkay e disse que não havia beijado ninguém na festa, seria o ‘famoso’ citado pelo youtuber.
Por sua vez, Lucas se pronunciou sobre o assunto e negou ser o cara que deveria sair do ‘armário. “Gente num foi eu não viu kkkkk e o caso do rapaz lá se ele não quer beijar ou não o problema é dele, não é obrigado ele querer sair do armário não”, iniciou o influenciador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei falta de empatia pelo nosso colega lá, pq sei q se vazar o nome dele e as coisas vir a tona sem ser no momento de liberdade dele, ele pode até perder a cabeça com tanta informação pq à internet é pesada pra comentários negativos..” disse ainda o famoso nos comentários de um post sobre as declarações de Matheus Mazzafera.
BÊBADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horas mais tarde, Matheus Mazzafera se pronunciou mais uma vez e alegou que estava alcoolizado no momento dos stories, afirmando ainda que não se referia a nenhuma pessoa presente na Farofa da Gkay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiz um stories porque eu falei no telefone com um amigo que é meio conhecido e que não estava na Farofa [festa de Gkay] expliquei a importância dele se assumir e isso ficou na minha cabeça. E aí eu estava falando de uma outra pessoa que não é gay, mas é abusivo! E eu bêbado não deveria ter feito o stories, mas bêbado eu fiz e aí estão criando um monte de fã fics [histórias falsas]”, se retratou ele.
“Primeiro, eu não falei nome de ninguém. São pessoas diferentes, são pessoas anônimas não são conhecidos então não criem fã fics. Não é ninguém conhecido e mesmo que fosse alguém conhecido, eu e ninguém tem o direito de tirar alguém do armário. Então até comentários nas fotos perguntando se é tal pessoa, as pessoas estão falando aí, e tem pessoas que nem é [sic] gay e vocês estão expondo as pessoas. Não é tão legal fazer isso”, completou o youtuber.