Matheus Nachtergaele é reservado para série da Globo
22/12/2014 às 12h23


Matheus Nachtergaele é reservado para nova série da Globo (Foto: Reprodução/Internet)
A série “Assombrações, que antes era desenvolvida no núcleo da diretora Denise Saraceni, agora está sob o comando de Maurício Farias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Matheus Nachtergaele está reservado para o elenco da produção. A trama é inédita na Globo e o gênero é o terror. Vale salientar que “Assombrações” é escrita por Newton Moreno.
Matheus Nachtergaele começou sua carreira de ator na década de 90. Entre os seus trabalhos na televisão, destacam-se “O Auto da Compadecida” (1999), “Da Cor do Pecado” (2004), “América’ (2005), “Ó Paí, Ó…” (2008), “Cordel Encantado” (2011), “Doce de Mãe” (2012) e “Saramandaia” (2013). Nachtergaele é bem visto e premiado pelos seus inúmeros trabalhos no cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro da Globo não quer ver estrela de História de Amor, no ar na TV, nem pintada de ouro: “Ela é intratável”
● Droga, orgia, teste do sofá e sexo nos estúdios de novela: 4 estrelas da Globo expõem bastidores da emissora
● Globo cancela proibição de Celso Freitas no canal e convoca retorno TRIUNFAL do âncora à emissora: “Choramos”
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br