Técnico de futebol, Seabra vê craque do Cruzeiro dar adeus final para assinar com gigante da Série A
Desde que Pedrinho BH assumiu o comando do clube de futebol, o profissional decidiu realizar algumas mudanças na instituição. Deixando claro que o Cruzeiro não está para brincadeira, Alexandre Mattos tem ajudado como pode. No entanto, isso não impediu que o técnico, Seabra visse um importante atleta deixando o time para assinar um novo contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vem acompanhando os jogos da instituição já notaram que as coisas não andam nada bem e os torcedores perderam a paciência com o treinador de futebol. Cansados de tantas derrotas consecutivas, a torcida vem usando as redes sociais para expor sua indignação com a atual situação.
Contudo, agora, o que chamou a atenção foi a saída do jovem Ricardo Bordon para vestir a camisa da Lazio, da Itália. Com 17 anos, ele vai fazer parte da equipe Sub-20 do clube italiano e se juntará ao irmão Filipe Bordon, dois anos mais velho que o agora ex-Cruzeiro. Por isso, não jogará com Matheus Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O defensor ficou no Cruzeiro por duas temporadas e disputou 12 jogos pelo sub-20 em 2024. No ano passado, foram 18 jogos, com um gol marcado. Para quem não sabe, ele é filho do ex-zagueiro Marcelo Bordon, que atuou por equipes alemãs como o Schalke 04 e o Stuttgart, além de ter passagem vitoriosa pelo São Paulo.
Seabra será demitido?
No mês passado, em contato com a reportagem do Bolavip Brasil, a diretoria do Cruzeiro negou qualquer possibilidade de uma troca de comando neste momento e vem dando todo o apoio possível para que o técnico a siga seu trabalho da melhor forma possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, o jornalista Jorge Nicola, compartilhou no Canal Nicola, que conversou com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos que tratou essa notícia de uma possível demissão imediata de Seabra como ‘piada’. O mesmo ainda afirmou que ele continua no cargo, apesar da última derrota, pois eles acreditam que ele conseguirá se reerguer.
Entretanto, o jornalista esportivo não aparentou estar muito confiante dessa decisão, já que quando as coisas apertam a corda sempre estoura para o lado do treinador de futebol e, para que Seabra continue no clube de futebol terá que começar a apresentar bons resultados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE