Desempregado

Matheus Ribeiro, o primeiro âncora homossexual do Jornal Nacional, é demitido da Record: “Ciclos renovam”

26/11/2021 às 10h52

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Matheus Ribeiro, o âncora gay, foi demitido da Record TV (Foto: Divulgação/ Record TV)

Jornalista homossexual de destaque foi demitido da Record

Matheus Ribeiro é apresentador da Record em Brasília e viu a emissora rescindir seu contrato nesta quinta-feira (25). Fora da TV, o jornalista pretende se candidatar a uma vaga de deputado federal por Goiás nas eleições do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Matheus Ribeiro
escreveu em uma publicação no Instagram: “Estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias”, disse o jornalista.

De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, o apresentador já estaria negociando com o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para uma vaga na Câmara dos Deputados. Desse modo, o jornalista precisará conciliar as ambições políticas com os negócios.

Matheus Ribeiro (Foto: Reprodução)

Matheus Ribeiro não faz mais parte do time de apresentadores da Record Brasília (Foto: Reprodução/ Instagram)

Matheus Ribeiro possui uma agência de marketing e até mesmo uma produtora audiovisual — que tem ganhado espaço no mercado nacional nos últimos meses. A situação não é tão simples assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após se assumir semi-gay, Eduardo Costa divulga foto confirmando namoro: “Né amor”

Record demitiu Matheus Ribeiro

De acordo com o Notícias da TV, “A Record escalará Guilherme Portanova, âncora do matutino DF no Ar, para substituir Matheus Ribeiro no telejornal noturno”. Desse modo, o jornalista foi contratado pela emissora do Bispo em abril de 2020, duas semanas após ter pedido demissão da filiada da Globo em Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

demissão
demitido
Gay
homossexual
Jornalista
Matheus Ribeiro
record tv

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.