Jornalista homossexual de destaque foi demitido da Record
Matheus Ribeiro é apresentador da Record em Brasília e viu a emissora rescindir seu contrato nesta quinta-feira (25). Fora da TV, o jornalista pretende se candidatar a uma vaga de deputado federal por Goiás nas eleições do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Ribeiro escreveu em uma publicação no Instagram: “Estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias”, disse o jornalista.
De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, o apresentador já estaria negociando com o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para uma vaga na Câmara dos Deputados. Desse modo, o jornalista precisará conciliar as ambições políticas com os negócios.
Matheus Ribeiro possui uma agência de marketing e até mesmo uma produtora audiovisual — que tem ganhado espaço no mercado nacional nos últimos meses. A situação não é tão simples assim.
+Após se assumir semi-gay, Eduardo Costa divulga foto confirmando namoro: “Né amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record demitiu Matheus Ribeiro
De acordo com o Notícias da TV, “A Record escalará Guilherme Portanova, âncora do matutino DF no Ar, para substituir Matheus Ribeiro no telejornal noturno”. Desse modo, o jornalista foi contratado pela emissora do Bispo em abril de 2020, duas semanas após ter pedido demissão da filiada da Globo em Goiás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE