+Família Abravanel deixa brasileiros assustados com recado em mansão e ‘isola’ Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em férias, Matheus Solano surge em foto rara com os filhos e beleza dos herdeiros impressiona
Poucos sabem mas Matheus Solano, que viveu Félix em um dos maiores sucessos da história da Globo, é casado e tem uma linda família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Matheus Solano foi visto com a esposa Paula Braun e os filhos Flora e Benjamin em um parque de diversões em Santa Catarina, curtindo as férias de final de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que nos comentários, os fãs elogiaram muito a beleza da família de Matheus Solano e comentaram muito sobre a elegância dos filhos: “Lindos demais”, “Amei as fotos, família linda”, comentou outra fã.
Em publicação nas redes sociais, o ator da Globo escreveu: “Férias de fim de ano”. Sua última novela foi ‘Quanto mais vida, melhor!’, recentemente substituída por ‘Cara e Coragem’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
ACIONOU A JUSTIÇA
Nos últimos meses, vários artistas tem acionado a justiça por ter levado calotes. Os atores Herson Capri, Mônica Martelli e Christiane Torloni vieram à público denunciar golpes financeiros que levaram de empresas de vendas de ingressos de peças que apresentavam.
O mesmo aconteceu agora com o ator Matheus Solano, que também decidiu ir à justiça para se defender de um calote. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, Solano deixou de receber uma quantia de R$ 35 mil da ‘Compra Ingresso’.
A empresa que teria dado calote no artista, vendia ingressos para a peça ‘Selfie’, da qual o ator integrava o elenco e desde março, no entanto, não repassava o dinheiro aos organizadores dos espetáculos.