Um dos maiores destaques do Palmeiras, Matías Viña está próximo de fechar com rival do verdão
Matías Viña é um dos maiores destaques do futebol brasileiro dos últimos anos, o lateral esquerdo se destacou principalmente jogando pelo Palmeiras, onde conquistou os principais títulos de sua carreira.
Fato é que com esse destaque vem o assédio de outras grandes equipes em busca de conseguir fechar negócio com ele, e ele vai fechar com o rival do verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIÑA NO FLAMENGO?
Atualmente defendendo as cores do Sassuolo, da Itália, um clube de pequeno porte em uma das mais disputadas ligas de futebol de todo o mundo, Matías Viña pode voltar ao futebol brasileiro.
De acordo com informações do portal Terra, o seu destino pode ser o Flamengo, mas, o clube adota cautela para fechar o negócio com ele.
O Flamengo segue interessado na contratação de um lateral-esquerdo para 2024. Após Filipe Luís se despedir dos gramados, os dirigentes rubro-negros foram em busca de uma peça de reposição no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do interesse em Vinã e Capixaba, os dirigentes rubro-negros vêm enfrentando resistência dos clubes. A Roma pediu 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) pela contratação do uruguaio.
Outro nome de interesse ao Flamengo é Juninho Capixaba, mas, o bragantino exigiu 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões) pela liberação do jogador. O Flamengo não gostou dos valores exigidos e vem tentando reduzir as pedidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Roma não tem pressa para negociar Viña, tendo em vista que a janela de transferências europeias só encerra no dia 2 de fevereiro. O Bragantino também não está desesperado para fazer negócio por Capixaba. O lateral foi um dos destaques da equipe paulista em 2023, tem contrato até dezembro de 2026 e está nos planos do clube para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com “ge”, esta resistência dos clubes está causando um certo desconforto ao Flamengo. No entanto, os dirigentes rubro-negros vêm adotando cautela e paciência para tentar fechar negócio. A lateral-esquerda é um das principais carências do elenco e vem sendo tratada como prioridade para 2024.