De forma impactante, Mattos mal assume o clube em 2024 e lida com debandada
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do país. Dito isso, hoje falaremos sobre o Vasco.
Acontece que, com direito a nada mais, nada menos que Pec, Orellano e mais um, simplesmente, Mattos mal assume o Vasco em 2024, lida com debandada e saída armada de 3 joias. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal UOL.
Conforme o que foi divulgado pela fonte, Alexandre Mattos concedeu a primeira entrevista coletiva como diretor-executivo do Vasco. Ele foi anunciado no cargo no dia 11 de dezembro.
“É um projeto que sabe onde quer chegar, é um projeto de médio a longo prazo. Torcedor tem de entender isso, alinhar expectativas. Tem um caminho a ser pavimentado, mas não tem dúvida que é um caminho sem volta. O Vasco vai atingir seus objetivos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita coisa boa, bons profissionais, bons processos, desejo de ter uma estrutura melhor, buscar profissionais de mais alto nível em todas as áreas. Vi muita coisa boa, mas o torcedor tem de saber que o caminho ainda é de pavimentar estrada, ainda é um caminho de crescimento, com plano bem feito. Não vai ser da noite para o dia. Não vai ser da noite para o dia. Temos a obrigação de fazer acontecer o quanto antes, mas temos ainda um chão a cumprir”, completou.
Pois bem, o grande nome mal assumiu o time e agora já precisa lidar com grandes questões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual jogador está deixando o Vasco?
De acordo com informações do portal Trivela, Orellano não se adaptou ao Brasil e quer novos ares fora do futebol brasileiro. Ele estava nos planos da comissão técnica, mas o meia-atacante não foi convencido a ficar.
As informações dão conta de que, até ser negociado, ele ficará no Rio de Janeiro trabalhando com os jogadores que ficam para a disputa das primeiras rodadas do Car
Para quem não sabe, o Los Angeles Galaxy fez uma proposta de cerca de US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 48,8 milhões) pelo jogador, valor considerado bom pelo Vasco.
“Sobre o Pec, deixei claro para o procurador dele que eu conto muito com o Pec. Não é a primeira proposta por ele. Eu mesmo já recebi outras. Agora, tem o desejo do Vasco, o desejo do grupo, o desejo do atleta. E estamos debatendo para chegarmos a um denominador comum de mais uma proposta. Já recusamos uma outra há dez dias”, disse Mattos.
E por fim, mas não menos importante, de acordo com informações do GE, da Globo, o Vasco anunciou o empréstimo de Figueiredo ao Coritiba. O atacante ficará no Couto Pereira até dezembro de 2024 e vai disputar a Série B.
Dessa forma, como dito acima, Mattos mal assume o Vasco em 2024, lida com debandada e saída armada de 3 joias.