Alexandre Mattos segue imparável no Cruzeiro e fecha contratação direto do Sul, além de Deyverson e Matheus Pereira
O Cruzeiro segue imparável no Mundo da bola, após Ronaldo Fenômeno vender a SAF do clube para o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, por R$600 milhões, três anos após sua compra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Alexandre Mattos segue trabalhando arduamente nos bastidores para ajudar na reconstrução do Cruzeiro. Além do interesse na contratação de Deyverson, atacante do Cuiabá, e na compra definitiva de Matheus Pereira, o Cabuloso está trabalhando para ter o retorno triunfal de analista de mercado.
Segundo o portal ‘Itatiaia’, Rafael Vieira, que estava no Coritiba, já teria se despedido do clube paranaense para voltar ao Cruzeiro, onde já trabalhou em meados de 2017 e 2019, quando o treinador ainda era Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Vieira era o gerente do Centro de Inteligência e Análise Desportiva do Coritiba desde julho de 2023, ele atuava na coordenação dos setores de análise de desempenho e prospecção de mercado.
Em um contato rápido entre portal e Rafael, ele comentou estar muito motivado e animado para voltar ao Cruzeiro, pois segundo ele, lá viveu seu melhor momento como profissional na área de desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Cruzeiro, Rafael Vieira foi um dos ‘escudeiros’ do técnico Mano Menezes. Ele fez parte da comissão técnica bicampeã da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Também teve passagens por Flamengo, Corinthians, Atlético, Al-Nassr, da Arábia Saudita, Bahia, Cerro Porteño-PAR, o Coritiba, dentre outras equipes.
Deyverson no Cruzeiro?
Segundo o presidente do Cuiabá, clube que detém os direitos econômicos de Deyverson, o Cruzeiro entrou em contato com a direção do Dourado, para demonstrar interesse na contratação do atacante, que segue afastado de todas as atividades do clube do centro-oeste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que o Cruzeiro entre na briga com Vasco da Gama e Grêmio para disputarem a contratação de Deyverson, que em junho deste ano, 2024, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe de forma gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE