Mau cheiro: Astro da Globo foi encontrado morto e abalou emissora
O ator da Globo, José Carlos Sanches, foi encontrado morto, com seu corpo já em decomposição e com mal cheiro e abalou muito a emissora quando souberam de sua morte.
Em fevereiro deste ano, alguns vizinhos do artista, que morava em Copacabana, no Rio de Janeiro, estavam sentindo um cheiro muito morte de algo podre, até que telefonaram para a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo de José Carlos Sanches já em decomposição. O ator estava com 67 anos de idade e fez grande sucesso nas novelas da platinada nos anos 1980.
“A 12ª DP instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, disse a polícia civil em uma nota enviada à imprensa.
De acordo com os moradores do prédio em que ele morava, a última vez que ele foi visto com vida teria sido 4 dias antes, na segunda-feira, através das câmeras de seguranças do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já estar fora das telas da Globo desde 2010, participando da série ‘Afinal, o Que Querem as Mulheres?’, a notícia de sua morte abalou muito a emissora.
Os comentários na época foram recheados de lamentações pela morte do ator: “Que notícia devastadora. Que deus te acompanhe meu amigo”, disse um internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE