QUE SITUAÇÃO
Mau cheiro já fez Joel Datena pedir para ficarem longe dele: “Não chega perto porque o trem está feio”
24/11/2022 às 12h28
Âncora da Band já protagonizou momento inusitado por falta de higiene
Com todo o seu jeito carismático, Joel Datena já protagonizou uma situação inusitada no “Bora Brasil”. O âncora do telejornal da Band chegou até a pedir para que suas colegas não chegassem perto dele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que há algum tempo, o filho de Datena assumiu sua falta de higiene e fez um desabafo em frente às câmeras. Tudo aconteceu quando o jornalista sentiu um mau cheiro no momento que entrou em link com o “The Chef” de Edu Guedes.
Na ocasião, Joel Datena reclamou que apesar de lavar frequentemente sua camisa, ela começa a feder muitas vezes. Logo após a conversa com o cozinheiro, já no encerramento do “Bora Brasil”, o âncora assumiu o odor desagradável e pediu que Thaís Dias e Lívia Nepomuceno ficassem longe dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não chega perto de mim não porque o trem está feio. Vou ficar até com os braços para baixo”, disse o apresentador.
Apesar de estar ‘fedido’, o jornalista garantiu que toma banho todos os dias, porém, a rotina cansativa nas notícias literalmente lhe faz suar. “Homem é fedido, gente. Mulher pode ficar sem tomar banho um tempão… segura até uma roupinha sem lavar, porque vocês são cheirosas…as homem é fedorento, pô”, brincou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOSTROU A BARRIGA
Joel Datena já viveu outros momentos “fora do padrão” no telejornal da Band. Por exemplo, o âncora já abriu a camisa ao vivo para mostrar a camisa, brincando que colocara um piercing no umbigo. Tudo começou quando Joel Datena foi orientado por uma funcionária a arrumar a camisa.
“A Talita entrou aqui e falou: Joel, arruma a camisa que a barriga está aparecendo. Aí eu fui olhar e ela está mesmo. Olha aqui”, disse ele, mostrando a barriga com zoom.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]