No ar
Escondido pela Globo, Maurício Kubrusly, do Fantástico, ‘volta’ ao ar nos domingos após doença cruel
02/01/2023 às 14h20
Maurício Kubrusly ‘volta’ ao ar nos domingos após doença cruel
O jornalista Maurício Kubrusly foi responsável por atuar em diversas matérias especiais pelo ‘Fantástico‘, mas foi escondido pela Globo, e ‘voltou’ ao ar no último domingo (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa ‘Domingão com Huck‘, no quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, o apresentador estava passando por diversas histórias curiosas, quando viu uma reportagem antiga de um dos participantes.
Uma das histórias foi do ‘Rambo da Amazônia’, e curiosamente a matéria em que passaram foi realizada pelo ‘Fantástico e apresentada pelo jornalista Maurício Kubrusly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando as câmeras voltaram para o estúdio do Domingão, Luciano Huck fez questão de falar o nome de quem produziu a matéria: “Aí o Maurício Kubrusly contando sua história”, disse o marido de Angélica.
O jornalista teve sua aposentadoria forçada pela Globo em 2019, quando passou por um grave problema de saúde e foi escondido pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Uol’, o repórter foi afastado dos vídeos, ficando apenas participando das reuniões e fazendo os textos que seriam passados para o jornal.
Tudo isso ocorreu devido a um infarto que Maurício Kubrusly sofreu em novembro de 2016, deixando sua saúde fragilizada. Para piorar ainda mais a situação, na festa de fim de ano, acabou sofrendo uma queda e teve que passar por uma cirurgia para retirar coágulo do cérebro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Ainda segundo o portal, foi constado que sua lesão não o deixou com mal de alzheimer ou outra doença degenerativa, porém acabou adquirindo um certo tipo de demência, que o afastou das telas da televisão.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: