QUE SITUAÇÃO!
Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, confessa que quase morreu com o que ouviu da esposa: “Você tem uma put@”
07/12/2022 às 12h02
Artista revela situação complicada ao lado de esposa
Durante mais de 20 anos, Maurício Manfrini tornou-se uma das maiores estrelas do SBT. Isso porque, ele deu vida ao eterno Paulinho Gogó no programa “A Praça É Nossa”, de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para Fábio Porchat, no GNT, o humorista contou uma situação para lá de ruim que passou ao lado de sua esposa, Hemilly.
No bate-papo, o artista falou sobre sua carreira, mas o que mais chamou a atenção foi o momento em que ele revelou o que ouviu de sua esposa, que quase o matou do coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Maurício Manfrini estava pedindo materiais de construções para uma loja, enquanto Hemilly estava no computador olhando suas redes sociais.
“Eu estava ligando para a casa de construções. Ela estava sentava no sofá vendo minhas mensagens no Facebook, eu não domino nada”, começou o eterno Paulinho Gogó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista admitiu que viu Hemilly mudar de feições rapidamente, mas garantiu que estava tranquilo.
“Percebi que ela colocou a mão na cabeça e disse: ‘Meu Deus’. Ela começou a chorar e me olhava. Deu paralisia na hora e falei: ‘Aconteceu alguma coisa, chegou alguma mensagem, mas que mensagem é essa?'”, contou Maurício Manfrini.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
ETERNO PAULINHO GOGÓ EXPÕE SITUAÇÃO
Em seguida, o famoso confessou que estava tranquilo com a situação, uma vez que saiba que não tinha feito nada de errado.
“Eu tava tranquilo, mas o diabo veio para matar, roubar e distruir. Sentia um calor do olhar dela querendo me matar e chorando muito. Eu comecei a não sentir meu corpo, o coração parando”, disse o eterno Paulinho Gogó, que continuou:
“Quando eu desliguei, eu virei e falei: ‘O que foi?’. Já ela falou: ‘Não me chama de amor, então é isso né?’. Nessa hora a voz fica fina, eu já tava desesperado e disse: ‘É isso o que?'”, afirmou Maurício Manfrini.
ARTISTA EXPÕE O QUE ACONTECEU
De acordo com a antiga estrela do SBT, sua esposa acreditou que ele estava traindo em suas viagens.
“Você viaja o Brasil todo, fazendo show, eu me preocupo com você, eu sei da tua batalha, mas você não pode fazer isso comigo. Aonde você vai você tem uma puta a sua disposição’. Eu falei: ‘Eu não tenho. De onde você tirou isso?'”, disse o famoso.
Para finalizar, Maurício Manfrini contou que a mensagem era de um produtor que estava oferecendo uma pauta de trabalho para ele.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]