Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, acusa “Zorra Total” de copiar seu personagem

zorratotal-personagem-paulinhogogo

Humorista tem personagem semelhante na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Interpretando o Paulinho Gogó no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, o humorista Maurício Manfrini usou seu twitter para falar sobre um personagem do “Zorra Total” que, segundo os seguidores, era muito parecido. Tratava-se de um sambista sem nome, interpretado por Thalita Carauta, que participava da cena com a personagem Soninha Sapatão, feito por Rodrigo Sant’anna.

Logo em seguida, Maurício publicou uma mensagem agradecendo ironicamente o diretor da atração global. “Agradeço ao diretor do Zorra Total Maurício Shermann pela homenagem ao  Paulinho Gogó no programa Zorra de hoje. O Shermann é boa ‘praça'”, disse. Na sequência, o humorista respondeu a um seguidor, afirmando que já trabalhou no programa, mas ressaltou que houve sim uma semelhança com o seu personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que o “Zorra Total” é acusado de plágio. Recentemente, Marcelo Médici, que trabalha na mesma emissora, acusou a atração de se apropriar de um personagem que ele mesmo criou e que o fez ficar mais conhecido, o Sanderson. Na ocasião, o ator publicou um texto no Facebook, criticando o diretor, que tinha recusado seu personagem no humorístico por já ter aparecido no SBT e que, tempos depois, aceitou um personagem semelhante no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile