Maurício Mattar denuncia que Guilherme de Pádua pedia para ver seu órgão genit@l
Maurício Mattar revelou que Guilherme de Pádua, um dos responsáveis pelo assassinato da atriz Daniella Perez, pediu para ver seu órgão genit@al em uma peça de teatro.
O ex-ator de 52 anos e culpado pelo homicídio de Daniella Perez, com 18 perfurações de facadas, tentou provar sua inocência sobre o caso, querendo mostrar sua genitália aos policiais, que segundo ele tinha uma homenagem tatuada para a sua esposa, na época, Paula Thomaz, que estava grávida de 4 meses e colaborou com o crime que foi predestinado pelo ciúmes que sua esposa tinha com a relação de Bira e Yasmin na novela ‘De Corpo e Alma’. O episódio, um tanto quanto curioso, foi relevado pelo promotor do caso, José Muiños Piñeiro FIlho, no documentário ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’, que estreou na última quinta-feira (21) no HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maurício Mattar contou em uma entrevista, que essa não foi a primeira vez que Guilherme de Pádua quis expor os órgãos genit@ais. O ator revelou que na peça musical ‘Blue Jeans’, em 1991, o seu companheiro de palco na época, tentava o ver pelado: “Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis”.
Mas não para por ai, Maurício Mattar, ainda revelou que o ex-autor assediava os homens nos bastidores: “Lembro que na época do ‘Blue Jeans’ ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente. Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi”. E ainda revelou que o rapaz estava disposto a fazer de tudo para alavancar sua carreira: “Ele dizia que para subir na vida transaria com quem fosse preciso”, completou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE