Maurício Mattar já passou por crises familiares, processo e apuros financeiros

Ex-galã da Globo, Maurício Mattar, passou por crises familiares, processo e apuros financeiros
O ator Maurício Mattar, aos 58 anos, já viveu uma vida lotada de altos e baixos. Muito querido pelo público e sempre muito carismático, o artista infelizmente não conseguiu manter a sua carreira brilhante como ele esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ele tem uma filha de 28 anos, Petra Mattar, com quem ele não tinha uma boa relação no passado, porém, há algum tempo, eles resolveram suas diferenças e conseguiram ter uma relação de pai e filha mais saudável.
Após a reconciliação, Petra Mattar decidiu abrir uma conta no site adulto, OnlyFans, onde ela mostra seu corpo em troca de uma assinatura. Parece absurdo, mas atualmente, muita gente tem feito isso, incluindo artistas importantes na mídia. Então, sem novidades.
Em uma entrevista à revista Quem, a filha de Maurício Mattar contou que a pandemia a fez ficar isolada por muito tempo, até que surgiu um conselho para usar o Onlyfans a seu favor. Como ela não tinha problemas em expor seu corpo, achou que seria um bom negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Urgente: Anitta recebe novo aviso de hospital com pai internado novamente às pressas, após câncer e AVC
Como tem total controle do conteúdo que publica e do que ganha, viu na oportunidade uma ótima chance de faturar. “Nunca fui de me importar com o que as pessoas que não me conhecem pensam de mim. Sei bem quem sou, independentemente do conteúdo que eu venda. Até agora, tem sido um sucesso. Confio muito no que disponibilizo”, revelou Petra Mattar.

Petra Mattar teve relação conturbada com o pai, Mauricio Mattar. (Foto: Montagem/Reprodução)
CONSELHO E PROCESSO
A filha de Maurício Mattar contou que o pai apenas a aconselhou a nunca publicar algo que poderia deixá-la arrependida. Por ter uma ótima relação com a mãe, também ganhou apoio e conseguiu seguir em frente com o projeto. Petra Mattar também explicou que não pretende levar o trabalho para a vida toda, é apenas uma fase.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, escancara o que pensa da nora Virginia Fonseca e leva resposta: “Seu espaço”
Maurício Mattar e Petra Mattar brigavam publicamente no passado. Em meio às desavenças familiares, o ator lidava com problemas financeiros graves. Ele atropelou um motoboy nos anos 1990 e até pouco tempo atrás encarou um processo movido pelo trabalhador. Por causa disso, a Justiça penhorou seus bens e ele teve um título protestado de R$ 62.618,92, de acordo com o portal Splash, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br