Maurício Meirelles quebrou o silêncio após ter sofrido com assalto brutal com direito a arma na cabeça dele e de sua família
Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Maurício Meirelles acabou sendo vítima de um assalto cruel à mão armada. Ao lado da mulher, Emily Borges, e do filho, Gabriel, de 4 anos, o YouTuber viveu momentos de terror e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça, segundo relatou no Instagram.
“O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que simula vida real], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, e ele entendeu, mas poderia ter sido uma tragédia”, expôs ele, que ainda revelou detalhes de como a tragédia aconteceu de certa forma na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauricio Meirelles surpreendeu com relato devastador
“Roubaram meu celular, que é uma tragédia porque roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também”, declarou com humor. “Roubaram minha corrente de ouro que não era ouro, mas é bom porque os caras são burros. Então, eu estou incomunicável”.
“Cuidado para não mandar peito. Falo quando for para ativar esse negócio de peito. Está tudo bem”, ponderou ele, que enfrentou a situação com calma. “Eu e minha família estávamos no carro, um put* trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado”, reclamou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles estavam no meio do trânsito
“Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser, vem ao lado, bate na porr* do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, porque não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito”, advertiu o apresentador durante o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE