Maurício Souza, do vôlei, agradece apoio de Bolsonaro e é detonado na web: “Uma vergonha”
Participante do time masculino de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio, Maurício Souza acabou chamando atenção em uma declaração feita em suas redes sociais. Após o time perder a disputa pela medalha de bronze para a Argentina, o atleta usou sua conta no instagram para mostrar aos seus seguidores o apoio que recebeu de Jair Bolsonaro e agradecer ao presidente.
No vídeo, Jair Bolsonaro surge mandando mensagens positivas para Maurício Souza. “Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ao compartilhar o vídeo, Maurício Souza deixou uma mensagem em agradecimento para Jair Bolsonaro, lamentando a perda. “Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço capitão”, disse.
REPERCUSSÃO NA WEB
Por fim, o vídeo publicado por Maurício Souza gerou grande repercussão nas redes sociais. Até o momento, são mais de 23 mil curtidas e 31 mil comentários em apenas algumas horas da postagem. “A VERGONHA ALHEIA”, “Que mico”, “Mas que decepção”, “Mereceu perder!! Você assim como esse cara, não representam o povo brasileiro”, “Só podia ser bolsonarista mesmo, afundou o time sozinho kkk”, foram algumas das mensagens deixadas por internautas, que, em grande parte, criticaram o posicionamento do atleta em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE