Mauro Naves foi demitido da Globo após envolvido com o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar.
Nos últimos meses, Neymar viu seu nome envolvido em uma grande polêmica em função da acusação de estupro que sofreu por parte de Najila Trindade. O caso acabou sendo arquivado pela Justiça após a modelo não mostrar as provas que dizia possuir que incriminasse o jogador. Enquanto a história se desenrolava vários personagens entraram na história, entre eles o do repórter esportivo Mauro Naves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista cedeu o número de telefone do pai de Neymar para o advogado que na época atendia Najila Trindade. Assim que a má conduta do repórter foi escancarada para o país, a Globo decidiu por afastá-lo de suas funções. Pouco tempo depois veio o grande anúncio que todos já esperavam: a demissão. Mauro Naves foi dispensado pelo canal após 31 anos de serviços prestados dedicados ao ramo do esporte.
Na época, o jornalista alegou que não havia avisado sobre o pedido do advogado para a Globo, pois tinha a intenção de fazer um grande furo de reportagem. Porém, o plano de Mauro Naves acabou saindo pela culatra e a única coisa que realmente restou foi a demissão. Desde a saída do canal, o jornalista ainda não se arranjou em uma nova função ou trabalho. Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele relatou o que fará.
Por enquanto, Mauro Naves quer manter-se afastado das telinhas. Depois de toda humilhação que sofreu, primeiro com o afastamento e em seguida com a oficialização da demissão, o repórter esportivo decidiu ficar longe dos holofotes. “Não vou trabalhar em TV, por agora. Vou tentar fazer algo na área digital, mas não tem nada definido ainda”, disse ele. Pelo visto, o rancor após sair da Globo ainda não passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE