Após se envolver em diversas polêmicas com o jogador da seleção Neymar, Mauro Neves tem futuro incerto dentro da Globo
Mauro Neves ficou conhecido por ser um importante repórter da emissora carioca, mas acabou tendo o seu nome na boca do povo após se envolver em polêmicas com o jogador da seleção brasileira, Neymar. Toda essa confusão começou quando o ex-contratado da Globo foi acusado de ter passado o contato do pai do atleta para um dos advogados da modelo que acusou o famoso de estupro e agressão, Najila Trindade. Agora, depois de ser afastado de seu trabalho, o jornalista resolveu soltar o verbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heloisa Périssé abala público ao surgir com aparência debilitada após nova sessão de quimioterapia
Famoso cantor, pai de família, assume ser gay e escancara: “Sou homem e conservador”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após trabalhar mais de três décadas para a Globo, o jornalista quebrou o silêncio pela primeira vez e contou que ficou muito surpreso com o posicionamento da emissora. Mauro Neves começou dizendo que estava em uma semana um tanto agitada. “Eu vim aqui numa semana em que eu estou um turbilhão por dentro. Muita ansiedade. Eu estou deixando a TV Globo depois de 32 anos. Ainda formalizando oficialmente a minha saída”, disse o repórter.
O apresentador ainda disse que não sabia o que faria daqui para frente. “Então vem aquela ansiedade: ‘O que eu vou fazer?’, ‘Que caminho vou buscar?’. Não acertei a saída ainda e fica naquela vai ou não vai. Eu estava tenso, muito ansioso”, afirmou o jornalista sobre as polêmicas envolvendo Neymar. Mauro Neves finalizou relembrando que toda essa situação foi muito inesperada. “Não esperava que tivesse acontecido isso que aconteceu, essa saída inesperada. Claro que isso te abala emocionalmente de forma muito profunda né?”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE