DESESPERADOR!

Max Atacadista é obrigado a lacrar unidade e emite comunicado com péssima notícia: “Consternados”

04/10/2024 às 5h00

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Max Atacadista emite comunicado após ter unidade parcialmente lacrada e motivo devastador é exposto (Foto: Reprodução/Montagem/Lennita/Canva/Internet)

Max Atacadista fecha unidade às pressas e emite comunicado oficial para esclarecer o ocorrido aos consumidores

De acordo com o portal G1, a rede Max Atacadista se viu obrigada a tomar medida drástica em uma de suas unidades após fato desesperador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem de 53 anos morreu após ser prensado em uma prateleira por uma empilhadeira enquanto trabalhava em um mercado de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O fato ocorreu nesta última quinta-feira (3) e o homem era funcionário pela terceirizada Sertec Eletronica Industrial. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lacre emergencial:

Apesar da unidade seguir em funcionamento, existe um lacre parcial no local do ocorrido, conforme exposto ainda na manhã pelo portal Tribuna.

A Policia Civil afirmou que investigaria o que causou o acidente e iniciou as conversas com gerentes e demais funcionários, segundo apurado pela RPC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a PM-PR, o caso aconteceu por volta das 10h45 e a morte foi causada por ferimentos na cabeça e tronco. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

Comunicado do Max Atacadista

Em nota, o Max Atacadista afirmou que homem havia se dirigido até o local a fim de fazer manutenção de equipamentos:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos profundamente consternados e prestando o apoio necessário. As causas do ocorrido ainda estão sob investigação” – Declarou

A Sertec Eletronica Industrial informou que está prestando o devido atendimento aos parentes do homem e que mais tarde também se posicionaria sobre o ocorrido.

Porém, de acordo com o portal CNN ela revelou o motivo do silêncio alegando momento de luto e que em uma oportunidade mais tranquila daria os devidos esclarecimentos e declarações.

Clientes ouvidos

Conforme o portal Banda B, alguns clientes que ali estavam declararam indignação diante da morte trágica, uma vez que o mercado permaneceu funcionando:

“Os clientes estão indignados porque o mercado não vai fechar, eles não vão parar. Para eles é dinheiro, né? Não é uma vida que se foi, não é uma família que vai ficar sem o pai. É muito triste essa situação

Desabafou uma das clientes ouvidas com exclusividade pelo portal mencionado.

Importância do Max Atacadista

Apesar da tragédia, é bom deixar claro que o acidente aqui noticiado atingiu somente a unidade mencionada e as demais não foram impactadas pelo mesmo.

Além disso, a rede mantém um rígido controle de qualidade e preza pelo bem estar, tanto para seus clientes como para seus funcionários.

Ela atua no varejo e atacado, oferecendo uma ampla variedade de produtos do modelo atacadista a preços baixos. 

Qual grupo pertence o Max Atacadista?

De acordo com o portal do Estado de São Bernardo do Campo, o Max atacadista pertence ao grupo Muffato, fundado há quase 50 anos, em Cascavel (PR), e que conta com 105 unidades, operando com as bandeiras:

  • Super Muffato, no varejo;
  • Max Atacadista, no atacarejo;
  • Outros negócios correlatos.

Além disso, a rede atua em 50 cidades do País, entre São Paulo e Paraná, incluindo:

  • Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ourinhos, Assis, Catanduva, Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu.

A rede também emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.

Inclusive, boa parte da sua atuação no sudeste se deve à compra que fez dos ativos da Makro, conforme podem ver por meio deste link*

Thumbnail Video Youtube

Conclusões oficiais:

O Max Atacadista, uma das maiores redes de atacarejo do país, enfrenta momento delicado após fatalidade em uma de suas unidades. A investigação das causas do ocorrido e a tomada de medidas preventivas já estão sendo tomadas.

Acidente fatal
Destaque
luto
Max Atacadista
morte
supermercados

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.