Mayana Moura, atriz da novela Jesus, revela técnica para não levar a energia de Satanás para casa
01/08/2018 às 20h45
Em sua quarta novela na carreira e primeira na Record, Mayana Moura vive um grande desafio: o de interpretar Satanás na novela bíblica Jesus, atualmente ocupando o horário nobre da emissora de Edir Macedo. Esse é o grande personagem na dramaturgia para a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista Minha Novela, Mayana contou que realiza um ritual para carregar a energia negativa do personagem para casa. A atriz, que raspou a cabeça e a sobrancelha, disse que está utilizando dois perfumes, um para usar em cena e outra para quando está fora das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Mayana consegue não levar Satanás para casa e fica livre do “coisa ruim”. Vale lembrar que na trama ele é considerado um andrógeno, não dando uma definição clara se é homem ou mulher.
AUDIÊNCIA DE JESUS NA TERÇA-FEIRA, 31/07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonhando em retomar a vice-liderança no horário nobre, a Record estava anunciando durante toda a sua programação que o capítulo desta terça-feira, 31 de julho, da novela Jesus seria especial. Maria (Juliana Xavier) deu à luz.
O nascimento do filho de Deus também marcou o início do fim da primeira fase da novela, que só terá Dudu Azevedo vivendo o protagonista a partir do capítulo de sexta-feira, 03 de agosto. Apesar disso, o folhetim bíblico não correspondeu as expectativas e se manteve em terceiro lugar na audiência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Ao todo, foram 11 pontos de média com 12 de pico, algo semelhante ao que já vinha registrando ao longo da semana. No mesmo período, o SBT, com a novela As Aventuras de Poliana, seguiu na vice-liderança com média de 13 pontos. A Globo, por sua vez, liderou com folga e fechou com 32 pontos. A produção da Record ainda contou com 15% de participação.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.