Em sua quarta novela na carreira e primeira na Record, Mayana Moura vive um grande desafio: o de interpretar Satanás na novela bíblica Jesus, atualmente ocupando o horário nobre da emissora de Edir Macedo. Esse é o grande personagem na dramaturgia para a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a revista Minha Novela, Mayana contou que realiza um ritual para carregar a energia negativa do personagem para casa. A atriz, que raspou a cabeça e a sobrancelha, disse que está utilizando dois perfumes, um para usar em cena e outra para quando está fora das gravações.
Com isso, Mayana consegue não levar Satanás para casa e fica livre do “coisa ruim”. Vale lembrar que na trama ele é considerado um andrógeno, não dando uma definição clara se é homem ou mulher.
AUDIÊNCIA DE JESUS NA TERÇA-FEIRA, 31/07
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Sonhando em retomar a vice-liderança no horário nobre, a Record estava anunciando durante toda a sua programação que o capítulo desta terça-feira, 31 de julho, da novela Jesus seria especial. Maria (Juliana Xavier) deu à luz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nascimento do filho de Deus também marcou o início do fim da primeira fase da novela, que só terá Dudu Azevedo vivendo o protagonista a partir do capítulo de sexta-feira, 03 de agosto. Apesar disso, o folhetim bíblico não correspondeu as expectativas e se manteve em terceiro lugar na audiência.
Ao todo, foram 11 pontos de média com 12 de pico, algo semelhante ao que já vinha registrando ao longo da semana. No mesmo período, o SBT, com a novela As Aventuras de Poliana, seguiu na vice-liderança com média de 13 pontos. A Globo, por sua vez, liderou com folga e fechou com 32 pontos. A produção da Record ainda contou com 15% de participação.